quinta-feira, 19 de março de 2009

Março Jovem 2009

No próximo domingo, dia 22/03/09, vai ser realizado um workshop intitulado "Iniciação ao Bonsai" a ter lugar na Quinta Pedagógica, em Portimão, pelas 10h da manhã.
A actividade é de organização conjunta pela Gaveta, Associação Cultural e de Pesquisa Teatral, e pelo Clube Bonsai do Algarve, com o apoio do Wingarden, de Lagoa, e está integrada nas actividades relativas ao Março Jovem de 2009, promovidas pela Câmara Municipal de Portimão, Divisão de Acção Cultural.
O workshop é dirigido a um grupo de 10 pessoas, com idade mínima de 10 anos, e vai ser dinamizado por mim e pelo Pedro Duarte, do Wingarden, e terá a duração de aproximadamente 2 horas. Será composto por uma parte inicial de introdução aos cuidados básicos de cultivo de bonsai e por uma segunda parte mais prática dedicada à poda de manutenção.
Mais informações poderão ser recolhidas no site da Câmara Municial de Portimão (www.cm-portimao.pt), na secção dedicada aos workshops das actividades do Março Jovem de 2009. As inscrições podem realizadas na Loja Ponto Já, em Portimão, e no próprio dia e local do workshop.

Sem comentários: