sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Visita do Mário Eusébio

Ontem (10/09/09), tive o prazer de receber a vista do Mário Eusébio acompanhado pela respectiva família. Estive a mostrar-lhe o meu cantinho e os meus projectos, que ainda têm muito caminho pela frente para chegar ao nível dos dele.
Foi um bocado bem passado e é sempre bom ver como à volta do Bonsai se podem construir boas amizades. Deu até para as nossas mulheres partilharem os stresses mútuos de viver com crominhos do bonsai.
Um grande abraço para os lados do Porto e bem hajam.

2 comentários:

Mário Eusébio disse...

OLá Nuno!

De volta ao Nosso cantinho!

Faço minhas as tuas palavras, também gostei muito da visita que fiz. Queria realçar a simpatia e cordialidade com que nos receberam.

A minha filha também gostou ;)

Obrigado e já sabes quando quiseres tens as portas abertas...fico a aguardar a Vossa visita.

Abraços,

Mário Eusébio

Unknown disse...

Viva Mário!
Quando eu for ao Porto de certeza que vou te chatear aí à porta.
É verdade, afinal aquele artigo da figueira de que falaste era o mesmo que eu tinha lido. Confundi aquilo de aparafusar a tábua era de outro artigo sobre um alporque. Por causa da nossa conversa, ontem fui serrar um toco de uma figueira atrás de casa, agrafei-lhe um prato por baixo, meti num substrato drenante e agora é esperar por enraizar.
Um grande abraço meu, da Sónia e do Gustavo