quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Para o meu próximo aniversário...

Malta amiga aqui dos blogs e das nets e afins,

Já sei o que quero para o meu aniversário este ano. Bem sei que é apenas em Novembro, mas aproveito para dizê-lo agora porque assim dá tempo para irem amealhando o dinheiro para a minha prenda.

É muito simples: quero este vaso do ceramista Pravoslav Dorda!


Por isso já sabem: toca a encher os mealheiros.

Aqui fica o site do senhor para não se enganarem na encomenda.

http://www.keramikadorda.cz/index.php?lang=en

P.S.: Não precisa ser nos anos. Também ficava contente se o recebesse no Natal. ;)

7 comentários:

Vagabundo disse...

Não és nada esquisito!!!!!!



Vagabundo disse...

Não és nada esquisito!!!!!

Unknown disse...

É coisa pouca. Daqui até Novembro dá para arranjar o dinheiro. Até ofereço os mealheiros se for preciso.

JCordas disse...

Lol estive a dar uma vista de olhos, os vasos apresentados no site tÊm grande potencial, tens orçamento para esse?

Ps. Devias desbloquear os comentários para qualquer pessoa!

Unknown disse...

Viva João!

O vaso até não é demasiado caro comparado com alguns que andam por aí. Custa cerca de 98 euros com os câmbios feitos. Mas esta brincadeira é apenas para divulgar o trabalho deste senhor que eu descobri através de uma árvore do Pavel Slovak.
Quanto aos comentários, depois de ter andado com isto livre e ter tido montes de spam e ter de limpar a caixa dos comentários, prefiro que estes tenham de ser moderados primeiro. Pelo menos as coisas ficam mais limpas.

Um abraço!

Nuno Silvestre disse...

Dizes umas piadas muitas giras. Se quiseres posso dar a referencia de um para mim.

Unknown disse...

Podes por aqui no blog. Tens é de dar comissão para eu juntar para comprar o meu. ;)